NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 abril 2011

Coelhinho aos pés da Santa!

6 comentários:

Anônimo disse...

Bela sacada, Parabens Nilson,,, isto sim e evento não aquele promoção da Primeira Dama

Anônimo disse...

vejam quem realmente esta trabalhando nessa prefeitura, Esta dupla Igor Nilson vai Longe, estão mostrando para o PP como e que se administra

Anônimo disse...

Acho o evento da Mara e do Nilson dois ótimos eventos da Prefeitura estão todos de parabéns,ia me esquecendo que o Pastor Ildo também divertiu o pessoal no Cine Teatro.

Anônimo disse...

Quem sabe esses dois: Nilson e Igor se lançam à prefeito e vice pelo grande evento q não aconteceu ainda!?

Tchê! O que tem de puxa-saco é 'coisa de loco', ou será, auto promoção? kkkkk

Anônimo disse...

O Nilson sempre se fazendo de coitadinho e amiguinho... ele mesmo vem para os blogs e sites, se auto elogiar, para parecer que ele faz alguma coisa...

um pessoal que só se faz que apoiam e trabalham, para pode mamar na teta...


lamentável...

Anônimo disse...

Valeu a iniciativa da Secretaria de turismo,todos estão fazendo um ótimo trabalho,o que é lamentável é que esse trabalho gere tanta inveja,mas isso também faz parte,só é criticado quem está em evidência.