Acho o evento da Mara e do Nilson dois ótimos eventos da Prefeitura estão todos de parabéns,ia me esquecendo que o Pastor Ildo também divertiu o pessoal no Cine Teatro.
Valeu a iniciativa da Secretaria de turismo,todos estão fazendo um ótimo trabalho,o que é lamentável é que esse trabalho gere tanta inveja,mas isso também faz parte,só é criticado quem está em evidência.
6 comentários:
Bela sacada, Parabens Nilson,,, isto sim e evento não aquele promoção da Primeira Dama
vejam quem realmente esta trabalhando nessa prefeitura, Esta dupla Igor Nilson vai Longe, estão mostrando para o PP como e que se administra
Acho o evento da Mara e do Nilson dois ótimos eventos da Prefeitura estão todos de parabéns,ia me esquecendo que o Pastor Ildo também divertiu o pessoal no Cine Teatro.
Quem sabe esses dois: Nilson e Igor se lançam à prefeito e vice pelo grande evento q não aconteceu ainda!?
Tchê! O que tem de puxa-saco é 'coisa de loco', ou será, auto promoção? kkkkk
O Nilson sempre se fazendo de coitadinho e amiguinho... ele mesmo vem para os blogs e sites, se auto elogiar, para parecer que ele faz alguma coisa...
um pessoal que só se faz que apoiam e trabalham, para pode mamar na teta...
lamentável...
Valeu a iniciativa da Secretaria de turismo,todos estão fazendo um ótimo trabalho,o que é lamentável é que esse trabalho gere tanta inveja,mas isso também faz parte,só é criticado quem está em evidência.
Postar um comentário