Diversos pontos do interior de Canguçu ficaram sem energia elétrica neste Domingo (17). As fortes chuvas deixaram moradores de praticamente todos os distritos sem luz desde o início da tarde. Na zona Urbana também foram registradas quedas de luz.
Por volta das 20h00min deste Domingo (17) muitas localidades ainda estavam sem o fornecimento de energia reestabelecido, como o Rincão do Guará, Venda da Lagoa, Sanga Funda, Pantanoso e Passo do Lourenço. Os moradores destas localidades reclamam que o serviço 0800 da CEEE não atende ou dá sinal de ocupado, e este é o único meio de realizar o pedido de atendimento. O Serviço é um grande problema da CEEE que não moderniza o atendimento e não coloca mais operadores, sendo uma grande dificuldade conseguir uma ligação. O Serviço é centralizado em Porto Alegre e recebe reclamações de todo o Estado.
3 comentários:
Bom dia!!
Acho uma vergonha o atendimento da ceee.Estava a passeio ontem no terceiro de Canguçu e mal começou a chover e a luz acabou e não voltou até hoje,por favor né gente,vamos se atualizar assim não da.E isso acontece frequentemente,mal começa a chuva e o pessoal de la ja fica sem luz 2 ou 3 dias.Q vergonha vamos dar um jeito nessa situação né pessoal...
o sinal da sempre ocupado ou chama até cair e ninguém atende ou ainda uma voz melosa diz nossas linhas estão ocupadas tente mais tarde se atendem se ouve no mínimo de 30 a 50 minutos de propaganda e as vezes ainda desligam sem explicações a CEEE esta uma vergonha estivemos sem luz de domingo ao meio dia até a noite de ontem.
SEM FALAR NAS QUEDAS CONSTANTES DE LUZ!
Postar um comentário