No ínicio da tarde deste Domingo (17), um Gol Branco, com placas de Erechim - BYA 8070, capotou após o motorista perder o controle do veículo próximo ao "Ferro Velho do Graxinha", alguns metros do trevo da nutrisa. A Pista molhada pela forte chuva pode ter sido responsável pelo acidente.
Foto: Angélica Vilela Lessa/Especial
Os passageiros do gol sofreram ferimentos leves. Segundo moradores das proximidades, o ponto já registrou diversos acidentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário