NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 abril 2011

Carro capota na BR 392 perto de Canguçu

No ínicio da tarde deste Domingo (17), um Gol Branco, com placas de Erechim - BYA 8070, capotou após o motorista perder o controle do veículo próximo ao "Ferro Velho do Graxinha", alguns metros do trevo da nutrisa. A Pista molhada pela forte chuva pode ter sido responsável pelo acidente.
Foto: Angélica Vilela Lessa/Especial
Os passageiros do gol sofreram ferimentos leves. Segundo moradores das proximidades, o ponto já registrou diversos acidentes.

Nenhum comentário: