NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

17 abril 2011

Chuva deixa localidades sem luz

Diversos pontos do interior de Canguçu ficaram sem energia elétrica neste Domingo (17). As fortes chuvas deixaram moradores de praticamente todos os distritos sem luz desde o início da tarde. Na zona Urbana também foram registradas quedas de luz.
Por volta das 20h00min deste Domingo (17) muitas localidades ainda estavam sem o fornecimento de energia reestabelecido, como o Rincão do Guará, Venda da Lagoa, Sanga Funda, Pantanoso e Passo do Lourenço. Os moradores destas localidades reclamam que o serviço 0800 da CEEE não atende ou dá sinal de ocupado, e este é o único meio de realizar o pedido de atendimento. O Serviço é um grande problema da CEEE que não moderniza o atendimento e não coloca mais operadores, sendo uma grande dificuldade conseguir uma ligação. O Serviço é centralizado em Porto Alegre e recebe reclamações de todo o Estado.

3 comentários:

Renatta disse...

Bom dia!!
Acho uma vergonha o atendimento da ceee.Estava a passeio ontem no terceiro de Canguçu e mal começou a chover e a luz acabou e não voltou até hoje,por favor né gente,vamos se atualizar assim não da.E isso acontece frequentemente,mal começa a chuva e o pessoal de la ja fica sem luz 2 ou 3 dias.Q vergonha vamos dar um jeito nessa situação né pessoal...

Anônimo disse...

o sinal da sempre ocupado ou chama até cair e ninguém atende ou ainda uma voz melosa diz nossas linhas estão ocupadas tente mais tarde se atendem se ouve no mínimo de 30 a 50 minutos de propaganda e as vezes ainda desligam sem explicações a CEEE esta uma vergonha estivemos sem luz de domingo ao meio dia até a noite de ontem.

Anônimo disse...

SEM FALAR NAS QUEDAS CONSTANTES DE LUZ!