NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

30 março 2011

Leitor registra acidente com motocicleta

Um jovem de 19 anos perdeu o controle da moto, CG 125 Honda, que dirigia e acabou colidindo com um carro e caindo em um barranco na Avenida Exército Nacional, que liga o centro ao bairro Vila Isabel.
Leitor enviou imagens ao site
O jovem teve ferimentos leves e foi levado ao hospital de caridade de Canguçu pela SAMU. A Brigada Militar atendeu a ocorrência. O fato ocorreu por volta do meio-dia.

Um comentário:

Anônimo disse...

rubinho barrichelo motociclista
hehehe
o coitado do dono da moto foi enganado, pois venderam pra ele como mansa de montaria.
processa eles!