NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 fevereiro 2011

Wendel Vilela quer participação da BM em sessão

Foto: Augusto Pinz

O Presidente da Câmara de Vereadores, Wendel Vilela (PTB), protocolou um convite para a Brigada Militar (BM), de Canguçu, participar de um espaço especial em sessão ordinária - em data a ser marcada - para expor as ações que a coorporação tem realizado em nossa cidade, bem como, apresentar ações que serão implementadas futuramente.
Chamou a atenção do parlamentar matéria divulgada pelo jornal "Diário Popular", na edição de Domingo (20), onde foram apresentados dados que revelam um aumento de 88% nos furtos em Canguçu. A forma de atuação no trânsito também será um dos pontos abordados, dadas as modificações realizadas pela municipalidade.

2 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma do Vilela;;blz.... esse tipo de ação é que mostra qual é o papel do vereador. Parabéns

Anônimo disse...

Era interessante a brigada ir, até pq eles precisam esclarecer, onde fica a Brigada a noite, nunca vi um brigadiano fardado de noite em Canguçu, eles poderiam pelo menos circular pela Osório, principalmente na saida das festas no Cruzeiro, só caminharem na calçada estaria de bom tamanho.