NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 fevereiro 2011

PROGRAMA DE RÁDIO DO SIMCA

O SIMCA estará apresentando, semanalmente um programa na Rádio Cultura, aos sábados das 8 horas e 15 minutos até as 8 e 30. Está aberto à participação dos sócios.
Mandem sugestões, aproveitem o espaço para divulgarem promoçõese assuntos pertinentes à carreira de servidor.
Os que quiserem participar ao vivo do programa, façam contato com o SIMCA até quinta-feira.
A Diretoria

4 comentários:

Anônimo disse...

15 minutos só?

Anônimo disse...

Haaaa programa no radio????? O que acho que eles deveriam trabalhar o dia inteiro no horario do expediente normal, afinal de contas são funcionários municipais tbem,isso é brincadeira,,,,,,Esse é Nosso SIMCA....Rita

Anônimo disse...

Parabens ao comentário acima,,,,vão trabalhar no expediente normal, consultaram os associados pra tal expediente reduzidos.Nos tbem queremos horário reduzido, qdo eram nos criticaram......eta SIMCA ...MARIA

Anônimo disse...

Isso mesmo esse é nosso SIMCA....Eduardo