O SIMCA estará apresentando, semanalmente um programa na Rádio Cultura, aos sábados das 8 horas e 15 minutos até as 8 e 30. Está aberto à participação dos sócios.
Mandem sugestões, aproveitem o espaço para divulgarem promoçõese assuntos pertinentes à carreira de servidor.
Os que quiserem participar ao vivo do programa, façam contato com o SIMCA até quinta-feira.
A Diretoria
4 comentários:
15 minutos só?
Haaaa programa no radio????? O que acho que eles deveriam trabalhar o dia inteiro no horario do expediente normal, afinal de contas são funcionários municipais tbem,isso é brincadeira,,,,,,Esse é Nosso SIMCA....Rita
Parabens ao comentário acima,,,,vão trabalhar no expediente normal, consultaram os associados pra tal expediente reduzidos.Nos tbem queremos horário reduzido, qdo eram nos criticaram......eta SIMCA ...MARIA
Isso mesmo esse é nosso SIMCA....Eduardo
Postar um comentário