NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 fevereiro 2011

Homem morre eletrocutado em sua própria casa

Uma morte por choque elétrico foi registrada na manhã deste sábado (19) em Canguçu. A vítima, Jorge Leonardo Silva da Silveira, 33 anos, estava em sua própria casa, na localidade de Florida, 2º Distrito.

Segundo informações da Polícia Civil, que investiga o acidente, o homem realizava serviço de manutenção em sua residência quando recebeu a descarga elétrica, em função de uma rede mal instalada. O local foi analisado pela perícia.

Nenhum comentário: