NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 fevereiro 2011

Homenagem pela formatura

A Leitora Clarrise, da Costa do Sapato - 5º distrito de Canguçu - envia email ao site (gutopinz@yahoo.com.br) homenagenado sua filha pela formatura no curso de Física da UFPel.

Colou grau neste sábado,dia 19 de fevereiro de 2011 às 20h a formanda Pâmela Muller Silva no Curso de Física da Universidade Federal de Pelotas.
Filha o curso que escolheste foi difícil,mas quanto mais difícil a caminhada,maior é o sabor da conquista da chegada.
Parabéns querida e que Deus esteja sempre ao teu lado a te iluminar.
Sucesso nesta nova etapa de tua vida!
Um grande beijo de teus pais Clarisse e Acilon e de tua irmã Paola.

4 comentários:

Nair disse...

Oi Pâ.. Parabéns, mil beijos, muito sucesso, querida.
Abraços de Nair e Ana Paula

Onaira S. da Fonseca disse...

Ela merece!! Ela merece!! Sempre foi uma aluna exemplar! Sucesso sempre Pâzinha!! Beeijos!

Ariane Soares da Fonseca disse...

Parabéns e todo o sucesso do mundo à Pâ, com certeza tu mereceu cada minutinho de felicidade que este dia te proporcionou!

Anônimo disse...

Parabéns Pamela!

Tudo de bom pra ti e pra tua família. Que esta nova etapa da tua vida seja de muito sucesso e felicidade.

Um grande abraço do amigo ARION BRAGA.