NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 fevereiro 2011

Chiquinho fala sobre grama sintética

São José deve estrear gramado artificial nesta quarta, pela Copa do Brasil

Será difícil jogar no Estádio Passo D'Areia contra o São José. De acordo com Chiquinho, nem os atletas do Zequinha conseguiram se adaptar ao gramado artificial, que deve ser utilizado oficialmente pela primeira vez na próxima semana, pela Copa do Brasil.

— Quem gosta de dar carrinho vai se queimar todo — alertou Chiquinho, em entrevista à Rádio Gaúcha, neste domingo. — Tem que molhar antes do jogo. Quando joga às 16h, parece que o pé da gente vai pegar fogo. Se jogar no seco, vai ficar bem complicado.

Prevista inicialmente para o início do Gauchão, a estreia da grama sintética do Passo D'Areia deve ocorrer na próxima quarta-feira, contra o Paulista.

Do jornal "Diário gaúcho"

3 comentários:

Anônimo disse...

O chiquinho consegue sair falando do investimento do clube que está dando um chance p/ ele.. Parabéns..

Zé disse...

Jogar na grama sintética é horrível, se eles conseguiram se adaptar e os adiversários não, niguém conseguirá ganhar deles.

Anônimo disse...

Quem tá interessado no q o chiquinho diz. afinal, quem é Chiquinho?