NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 fevereiro 2011

Regularização da situação eleitoral

Os eleitores faltosos nos últimos três (03) pleitos devem comparecer ao cartório eleitoral, localizado junto ao Fórum local, até o dia 14 de Abril do corrente ano, munidos de documentos que comprovem a identidade e o título eleitoral, a fim de regularizar seu cadastro, sob pena de cancelamento automático de sua inscrição eleitoral.

Evelise Vaz Fernandes
Chefe de Cartório

Nenhum comentário: