NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 fevereiro 2011

Familiares prestam última homenagem a Jorge (boi)

Recebemos email da leitora Letícia Schlee com a seguinte homenagem para Jorge Leando Silva da Silveira, que morreu tragicamente na manhã do Sábado (19) enquanto fazia manutenção na parte elétrica de sua residência.


Jorge Leandro Silva da Silveira
(Boi)

É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.

[...]

Só que você foi embora cedo demais

Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.

Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.

(Love in the afternoon- Legião urbana)

Vai com os anjos!!!
Assim é o que querem teus amigos e familiares!

3 comentários:

Maiara Moura disse...

Partiste e nos deixa saudade amigo!
Apezar de telo conhecido a pouco e ter passado pouco tempo com ele ja se tornou especial,era legal,amigo,divertido... Agora esta com Deus,Deus otenha e o leve para o seu reino do ceu...
A sua familia meu sentimentos !

Anônimo disse...

Uma grande AMIZADE significa mais do que as palavras podem dizer. LEANDRO um grande companheiro amigo e irmão partiu cedo demais e a saudade ficou vá com DEUS meu amigo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Um grande companheiro e amigo partiste cedo demais deixa se saudade uma amizade verdadeira significa mais que as palavras poden dizer va com DEUS meu amigo!!!!