Jorge Leandro Silva da Silveira
(Boi)
É tão estranho
Os bons morrem jovens
Assim parece ser
Quando me lembro de você
Que acabou indo embora
Cedo demais.
[...]
Só que você foi embora cedo demais
Eu continuo aqui,
Com meu trabalho e meus amigos
E me lembro de você em dias assim
Um dia de chuva, um dia de sol
E o que sinto não sei dizer.
Vai com os anjos! vai em paz.
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez.
(Love in the afternoon- Legião urbana)
Vai com os anjos!!!
Assim é o que querem teus amigos e familiares!
3 comentários:
Partiste e nos deixa saudade amigo!
Apezar de telo conhecido a pouco e ter passado pouco tempo com ele ja se tornou especial,era legal,amigo,divertido... Agora esta com Deus,Deus otenha e o leve para o seu reino do ceu...
A sua familia meu sentimentos !
Uma grande AMIZADE significa mais do que as palavras podem dizer. LEANDRO um grande companheiro amigo e irmão partiu cedo demais e a saudade ficou vá com DEUS meu amigo!!!!!!!!!!
Um grande companheiro e amigo partiste cedo demais deixa se saudade uma amizade verdadeira significa mais que as palavras poden dizer va com DEUS meu amigo!!!!
Postar um comentário