NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 fevereiro 2011

APAE apresenta nova diretoria

Foto: Divulgação
É com imensa alegria que recebemos a nova diretoria da APAE para o triênio 2011-2013, onde conquistas certamente virão, mas também muitos desafios a cada dia.
A tarefa de fazer com que o deficiente encontre seu lugar na sociedade como agente transformador do futuro não é nada fácil, porém existem pessoas que se doam o suficiente para garantir esse compromisso. Desde o início desta gestão temos a certeza que cada integrante desta nova diretoria não entrou aqui por acaso e é com esta certeza que pais, alunos, professores e funcionários desejam à APAE de Canguçu, anos de conquistas e realizações.

Presidente - Ingrid F. Grutzmann
Vice-presidente - Erroldisnei B. de Borges
1ª Diretora Secretária - Elizete A. Nogues
2ª Diretora Secretária - Rejane Wieth
1ª Diretora Financeira - Ilisete Luiza Huning
2ª Diretora Financeira - Nara B. Muller
Diretor de Patrimônio - Ary da Silveira Borges
Diretora Social - Ana Clair Vargas
Conselho de Administração - Cleusa Maria Theis Helbig
Conselho de Administração - Alzira Mass Nachtigal
Conselho de Administração - Norma Neutzling
Conselho de Administração - Márcio Wieth
Conselho de Administração - Maria Odila Oliveira
Conselho Fiscal - Leila terezinha da S. Ferreira
Conselho Fiscal - Jorge Luiz Gonçalves
Conselho Fiscal - Francisco Romeu da Silva Vilela
Suplente Conselho Fiscal- Maria da Graça B. Quintana
Suplente Conselho Fiscal- Ruth Beskow
Suplente Conselho Fiscal- Gislaine Mulling Grutzmann

"Nossa história é feita de sonhos, que se tornaram nesses 25 anos, ferramentas para a construção de um mundo mais humano!"


Informações: Prof. Luis Lopes

Um comentário:

Marcelo T.F. disse...

Como é o nome do vice-presidente?