Tambem tenhu uns 4 pra doar!pra quem quer fazer coleção, chegou a hora.
Bah eu tinha 3 pra doarQue bicho que sofre preconceito auhuihauahninguem quer.Eu adoro gato, são super independentes e tem personalidade.No fim não dei os 3 e fiquei com uma penca de gato, mas não me arrependo e não teria coragem de me desfazer.Se eu souber eu aviso.abraço
Tem um gato todo branco?Me interesso!O meu fugiu!
Postar um comentário
3 comentários:
Tambem tenhu uns 4 pra doar!
pra quem quer fazer coleção, chegou a hora.
Bah eu tinha 3 pra doar
Que bicho que sofre preconceito auhuihauah
ninguem quer.
Eu adoro gato, são super independentes e tem personalidade.
No fim não dei os 3 e fiquei com uma penca de gato, mas não me arrependo e não teria coragem de me desfazer.
Se eu souber eu aviso.
abraço
Tem um gato todo branco?
Me interesso!
O meu fugiu!
Postar um comentário