NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

24 fevereiro 2011

TELEMARKETING da APAE

Já está a alguns anos instalado em Canguçu, o sistema de arrecadação de contribuição, objetivando a manutenção da Escola Especial Saber Viver, mantida pela APAE de Canguçu, e que graças à população canguçuense vem dando sempre bons resultados. Dentro desta realidade, em decisão conjunta com toda a equipe e a nova diretoria, gestão esta que atuará na APAE no triênio 2011-2013, decidiram adequar esse setor para que a entidade tenha mais benefícios com as arrecadações e conseqüentemente maior clareza sobre a finalidade desse recurso.

Até o ano de 2010 esse serviço era terceirizado para uma empresa da cidade de Pelotas, a qual realizava o serviço também diretamente daquela cidade, através das ligações; logicamente esse serviço era custeado por um percentual sobre a arrecadação. Agora o serviço voltou a ser realizado exclusivamente pela APAE, a qual realiza as ligações e também as cobranças diretamente nos locais pré-determinados, sendo todo serviço realizado por funcionários da APAE.

Com isso, podemos administrar dentro da própria APAE os recursos arrecadados e também darmos maior clareza do trabalho realizado, sendo que a população canguçuense necessita de informações quanto ao destino a ser dado para esse dinheiro.

A APAE atende atualmente 132 alunos com deficiência, a partir de seu nascimento, o que nos faz necessitar do auxílio da comunidade para que o trabalho seja realizado de forma plena e que dê frutos. Para isso é fundamental que os principais responsáveis pelo sucesso do deficiente, através dessa ajuda de custo com material, recursos humanos e manutenção da estrutura, sejam parceiros de nossa entidade, realizando as contribuições e também buscando novos contribuintes para que possamos amenizar a carência que o deficiente naturalmente possui.

Vamos abraçar esta causa, para que o deficiente não tenha que entrar em mais essa batalha!

“Nossa história é feita de sonhos, que se tornaram nesses 25 anos, ferramentas para a construção de um mundo mais humano!"


http://cangucu.apaebrasil.org.br/
Obrigado desde já pela colaboração.

Nenhum comentário: