A Ponte que liga a estrada do Posto Betim, na Br 392, com a Coxilha dos Campos está precisando de uma reforma nos "planchões". A travessia se torna perigosa no local fazendo com que os motoristas precisem redobrar o cuidado.
Um comentário:
Anônimo
disse...
salvo o que sou contra aos preços abusivos do pedagio, o povo de lá não tem o que reclamar, pois votarão contra o impedimento de veiculos pesados passarem lá, lembrando que veiculos do local tem passagem livre no pedagio bastá estar c/ documentação certa.
Um comentário:
salvo o que sou contra aos preços abusivos do pedagio, o povo de lá não tem o que reclamar, pois votarão contra o impedimento de veiculos pesados passarem lá, lembrando que veiculos do local tem passagem livre no pedagio bastá estar c/ documentação certa.
Postar um comentário