NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 novembro 2010

Reforma na ponte

Foto: Augusto Pinz
A Ponte que liga a estrada do Posto Betim, na Br 392, com a Coxilha dos Campos está precisando de uma reforma nos "planchões". A travessia se torna perigosa no local fazendo com que os motoristas precisem redobrar o cuidado.

Um comentário:

Anônimo disse...

salvo o que sou contra aos preços abusivos do pedagio, o povo de lá não tem o que reclamar, pois votarão contra o impedimento de veiculos pesados passarem lá, lembrando que veiculos do local tem passagem livre no pedagio bastá estar c/ documentação certa.