Vereadores Arion, Wendel, Madrid e Gilberto Degar estiveram na reunião, que contou ainda com presneça do Assessor Jurídico da Câmara, Alexandre Pegoraro e do coordenador da bancada do PSDB, Marcelo Mota.
A Instalação de um novo Centro de Formação de Condutores (CFC) em Canguçu foi a pauta de uma reunião entre vereadores de Canguçu e representantes do Departamento Estadual de Trânsito - DETRAN/RS.
Com as constantes reclamações dos usuários do serviço em Canguçu com a falta de horário para realização das aulas e a falta de estrutura para confecção da carteira modelo "E", os vereadores se mobilizaram na tentativa de que o DETRAN estude a possibilidade de abrir um novo CFC. Segundo o vereador Wendel Vilela (PTB) o próximo passo é realizar um abaixo-assinado que será enviado ao DETRAN. O documento estará a disposição nas bancadas e quem tiver interesse em pegar cópias e juntar assinaturas pode requisitar junto a Câmara. "O abaixo-assinado dará força ao nosso pedido mostrando que a população sente falta de mais um CFC no município", disse Wendel.
Segundo o Chefe de Gabinete do DETRAN, Capitão Luiz, não há nenhum estudo de implementação de outro CFC no município até o momento. Mas admitiu que a mobilização pode gerar o estudo de um novo ponto para formação dos condutores Canguçuenses.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Segurança e Novo CFC debatidos na Câmara
NOTÍCIAS RELACIONADAS

8 comentários:
Antes de um CFC, preferia um Correio. Todo dia tem fila lá, o atendimento é lento e medíocre. Enfim....
Abraços, Allende
Tá brincando, os vereadortes não tem o que fazer e ficam apurrinhando a vida dos outros.
Concordo que a CNH é muito cara, mas o caro é as taxas do estado. Por tanto o grande problema que é o preço da carteira não sera resolvido.
Vão procurar o que fazer turminha de desocupado bem pago pelo nosso bolso.
Vereadores mediucres!!!
Parabens aõs veriadores, que não fazem nada alem de sua obrigação, mas é um maneira de expressar a indignação da população, e levantar frente a um empresário que vissa somente seu lucro.
só um pouquinho, o empresário tem que visar alguma outra coisa além do seu lucro???
Pq tu trabalha???? pq tu visa só o teu pequeno salário que tu ganha!
ele arrisca, investe, corre riscos, gera emprego, e visa o lucro, sim senhor!!!
Indignação da população com quem gera empregos e impostos ao município?? por favor.
o anônimo das 2:19 é um baita puxa saco ou dono do CFC. Tem que abrir um outro CFC simmmmmm, pra ver se o atendimento do atual MELHORA um pouco porq é um CAOS!!!!
concordo ta um caos, tu te escreve pra tirar a cnh e só tem vagas pra daqui uns 4 meses pras aulas praticas, isso é piada sim sou a favor de abrir sim outro
Parabéns Alexandre.
Você é um grande empresário.
Os cães ladram e a caravana passa.
Realmente... Alexandre é grande... 1,78 mts kkkkkk
Cães, se fosse-mos da tua mesma espécie... Bufão
Postar um comentário