A Câmara Municipal de Vereadores está com as inscrições abertas para o concurso "Mini-Câmara", em que alunos da 3ª e 4ª série do Fundamental e 1° e 2° anos do segundo ciclo da rede municipal de ensino vivenciam o dia de um vereador. As insrições começam nesta segunda-feira (24) e encerram dia 02 de Junho de 2010 na Câmara, na rua Gal. Osório 979.
A Escolha dos mini-vereadores será no dia 09 de Junho, às 13h00min, na Câmara de Vereadores. A Sessão Solene de posse será dia 23 de Junho às 14h00min.
Para o ato de inscrição deve ser apresentado um comprovante da escola em que o aluno está matriculado com declaração da série que está cursando. A Avaliação será oral e baseada em perguntas relativas às atribuições legislativas e fiscalizadoras do poder Legislativo, bem como, questões atinentes a atual legislatura e história do município.
Mais informações - http://www.camaracangussu.rs.gov.br/

2 comentários:
CICLOS???? isso é atual????
Quem enviou esta matéria, pouco atualizada,ciclos mortinho e enterrado, amigo, quem sabe uma ligadinha para a SMEE para saber como é o sistema de educação em Canguçu, eta povo culto.
Postar um comentário