NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 maio 2010

Tesoureira da Câmara toma posse

Daiana da Fontoura Nunes, a nova tesoureira da Câmara Municipal de Vereadores, tomou posse no cargo para qual foi aprovada em concurso realizado no ano de 2009, na tarde desta segunda-feira (03).
O ato ocorreu na sala do presidente João Luis Mendes Sodré (PDT) com presença dos funcionários da casa e familiares de Daiana.
Daiana com os novos colegas.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco

6 comentários:

Angelica da Rosa disse...

Parabéns Querida!!!
Sucesso nessa nova etapa!!!

Anônimo disse...

Obrigado pela parte que me toca em não publicar certos comentários.

Obrigado messsssmo!!!

Unknown disse...

Parabéns Amiga.. Sucesso pra ti e merece muito né !

Anônimo disse...

Parabens Daiana, sucesso nessa nova etapa da tua vida e, nós como colegas possamos nos entender, porque ser servidora da Câmara de Canguçu é maravilhoso, é uma família eu mesma tenho na Câmara grandes amigos, padrinhos de meus filhos...............é isso ai sucesso, sucesso amiguinha como diz meu filho Leo tu merece.
Maira

Anônimo disse...

Parabéns Daiana!!
É a recompensa pelo teu esforço,quem acompanhou sabe das horas de estudo dedicadas para conseguir.
A câmara ganhou uma excelente funcionária, inteligente, competente e responsável em tudo que faz.
Sucesso pra ti,você merece e muito isso!!!

Anônimo disse...

Daiana Parabens, você merece tu viu que quando agente quer vencer temos que abrir mão de muitas coisas, mas vale à pena.lenbras Daiana que Deus foi importante neste momento, agente pode até pensar que Deus não está nem aí para nós,mas Deus te deu a prova que ele estava ao teu lado nos momentos mais difíceis da tua vida.Você merece chegar,onde chegou.A Camara de Vereador está de Parabens,Como disse o Presidente da Camara ,o sucesso de le depende de seus funcionarios,com certeza vão ter sucesso porque são pessoas responsáveis e dignas dos cargos que ocupam e é importante dizer Daiana que a Câmara vai ser a tua segunda casa que lá vais encontrar amigos que vão te ajudar nas hora que precisar ,muito sucesso Você merece , beijos.