Daiana da Fontoura Nunes, a nova tesoureira da Câmara Municipal de Vereadores, tomou posse no cargo para qual foi aprovada em concurso realizado no ano de 2009, na tarde desta segunda-feira (03).
O ato ocorreu na sala do presidente João Luis Mendes Sodré (PDT) com presença dos funcionários da casa e familiares de Daiana.
Daiana com os novos colegas.
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
6 comentários:
Parabéns Querida!!!
Sucesso nessa nova etapa!!!
Obrigado pela parte que me toca em não publicar certos comentários.
Obrigado messsssmo!!!
Parabéns Amiga.. Sucesso pra ti e merece muito né !
Parabens Daiana, sucesso nessa nova etapa da tua vida e, nós como colegas possamos nos entender, porque ser servidora da Câmara de Canguçu é maravilhoso, é uma família eu mesma tenho na Câmara grandes amigos, padrinhos de meus filhos...............é isso ai sucesso, sucesso amiguinha como diz meu filho Leo tu merece.
Maira
Parabéns Daiana!!
É a recompensa pelo teu esforço,quem acompanhou sabe das horas de estudo dedicadas para conseguir.
A câmara ganhou uma excelente funcionária, inteligente, competente e responsável em tudo que faz.
Sucesso pra ti,você merece e muito isso!!!
Daiana Parabens, você merece tu viu que quando agente quer vencer temos que abrir mão de muitas coisas, mas vale à pena.lenbras Daiana que Deus foi importante neste momento, agente pode até pensar que Deus não está nem aí para nós,mas Deus te deu a prova que ele estava ao teu lado nos momentos mais difíceis da tua vida.Você merece chegar,onde chegou.A Camara de Vereador está de Parabens,Como disse o Presidente da Camara ,o sucesso de le depende de seus funcionarios,com certeza vão ter sucesso porque são pessoas responsáveis e dignas dos cargos que ocupam e é importante dizer Daiana que a Câmara vai ser a tua segunda casa que lá vais encontrar amigos que vão te ajudar nas hora que precisar ,muito sucesso Você merece , beijos.
Postar um comentário