NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 maio 2010

Mais um furto de caminhonete

A Rotina de furtos de veículos no interior segue, mais uma vez, neste começo de semana. Desta vez foi levada uma caminhonete F4000 com 45 sacos de soja. O furto ocorreu durante a madrugada desta segunda-feira (03).
O veículo é de propriedade de Osvino Bahr na Colônia Santa Augusta, interior de São Lourenço do Sul, divisa com Canguçu. Quem tiver informações sobre a caminhonete Cor Cinza, placas IEK7862, deve entrar em contato com a Brigada Militar pelo 190.
Informações: Marcos Schwab

Nenhum comentário: