Parece que não. Apesar de alguns meios de comunicação, como o site do Jornal Diário Popular, informarem que o município está entre os beneficiados, entramos em contato pelo 0800 722 7777 informado na matéria para saber das vagas e como é a inscrição para Canguçu, e fomos informados pela atendente Renata que o município não está entre os beneficiados. Porém, na mesma ligação, houve o pedido para que ligasse "semanalmente" para saber se houve a abertura ou não.
Segundo Renata nesta etapa do programa somente Porto Alegre, Novo Hamburgo e São Leopoldo teriam vagas. No site do ProJovem Urbano o município não consta entre os que terão turmas em 2010. Confira a lista CLICANDO AQUI.
Um comentário:
em 2005, o governo federal lançou a Política Nacional de Juventude, que compreendeu, além da criação da Secretaria Nacional de Juventude e do Conselho Nacional de Juventude, o desenvolvimento do Programa Nacional de Inclusão de Jovens: Educação, Qualificação e Ação Comunitária – ProJovem.
"Com a palavra o Conselho Municipal da Juventude."
Quero ver se esse conselho é só de sapatear ou vai para cima mesmo dos que administram nosso município, fazendo-os pleitear para nossos jovens o mesmo direito de outras cidades do estado.
Postar um comentário