Emocionante, vibrante , alegre, assim foi a missa afro, na festa da Comunidade remanescente de quilombo do Passo do Lourenço com a participação da Ana Centeno de São Lourenço do Sul e um representante da comunidade Catolica do Cerrito, a celebração foi do Padre JJ, que junto com a comunidade do passo do Lourenço e alunos e professores da Universidade Federal de Pelotas celebraram a primeira missa Afro na comunidade.
Fonte: Ong Cien

Nenhum comentário:
Postar um comentário