NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 maio 2010

Festa da Escola Branca de Neve

A E.M.E.I Branca de Neve, localizada no Bairro Mesko, juntamente com o Conselho Escolar da escola, convidam Vossa Senhoria e Ilustríssima Família, para a Festa em Homenagem às Mães, Festival de Prêmios e diversas apresentações.
Dia: 08 de Maio de 2010
Local: em frente a escola,
Início: às 13 horas.
Sua presença será muito importante para nós.

Cronograma da Festa em Homenagem às Mães.

13:00 Horas – Abertura Oficial com Apresentação dos Grupos de Quilombolas da Escola Francisco Meireles Santo Antônio.

13:30 Horas – Desfile dos candidatos a Garotinho e Garotinha da Escola 2010.

13:45 Horas – Apresentação da Escola de Educação Infantil Madre Madalena

14:00 Horas – Apresentação da Escola de Educação Infantil Santa Isabel.

14:15 Horas – Apresentação do Projeto Renascer.
14:30 Horas – Início do Festival de Prêmios.
Durante o Festival de Prêmios será divulgado o resultado dos candidatos a Garotinho e Garotinha da escola 2010.

Durante a Festa terá copa sortida, Pescaria, Bolo Surpresa e muita música.

7 comentários:

Cleunice disse...

Prestigiem este evento...
Vai ser uma festa muito agradável!!!
Contando com a presença de todos a
Família Branca de Neve agradeçe a participaçao!!!!!

Anônimo disse...

Gente é o terceiro ano que vou participar da festa e um sucesso nao percam......

Anônimo disse...

Parabens a familia Branca de Neve sempre unida e trabalhando junto para o bem de todos vcs sao dez.

Anônimo disse...

Estou lá... pode crer!!!!!!!!!!!!!!!

Cristiane disse...

Venha prestigiar...
será uma tarde muito animada.
Participem!!!

Liamara (Lia) disse...

como meu primeiro ano à familia Branca de Neve,convido a todos que venham participar....Pois juntos podemos fazer a diferença....conto com a populaçao canguçuense para realizarmos uma tarde maravilhosa....Filhos tragam suas mães e curtam a vontade!NÃO PERCAM CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!!!
ABRAÇOS!

Anônimo disse...

Parabéns à E.M.E.I. Branca de Neve, toda sua equipe, alunos e comunidade!!! Com certeza a festa em homenagem as mães será novamente um SUCESSO!