NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 maio 2010

Começa a Semana Legislativa


Teve início nesta segunda-feira (03) a programação da VII Semana Legislativa de Canguçu. A Abertura ocorreu com um coquetel para diversas autoridades do município e logo após, a palestra de Airton Amaral, representando o Ministério do Trabalho e Emprego realizando a explicação de como irá funcionar o PLANSEQ Construção Civil no município de Canguçu.
Diversos alunos matriculados nos cursos estiveram presentes na sessão para entender o funcionamento do programa que terá início das aulas dia 12 de Maio na Escola Geraldo Telesca às 19h00min. 
Airton Amaral realizou a primeira palestra da VII Semana Legislativa.
Fotos: Augusto Pinz

Nenhum comentário: