A E.M.E.I Branca de Neve, localizada no Bairro Mesko, juntamente com o Conselho Escolar da escola, convidam Vossa Senhoria e Ilustríssima Família, para a Festa em Homenagem às Mães, Festival de Prêmios e diversas apresentações.
Dia: 08 de Maio de 2010
Local: em frente a escola,
Início: às 13 horas.Sua presença será muito importante para nós.
Cronograma da Festa em Homenagem às Mães.
13:00 Horas – Abertura Oficial com Apresentação dos Grupos de Quilombolas da Escola Francisco Meireles Santo Antônio.
13:30 Horas – Desfile dos candidatos a Garotinho e Garotinha da Escola 2010.
13:45 Horas – Apresentação da Escola de Educação Infantil Madre Madalena
14:00 Horas – Apresentação da Escola de Educação Infantil Santa Isabel.
14:15 Horas – Apresentação do Projeto Renascer.
14:30 Horas – Início do Festival de Prêmios.
Durante o Festival de Prêmios será divulgado o resultado dos candidatos a Garotinho e Garotinha da escola 2010.
Durante a Festa terá copa sortida, Pescaria, Bolo Surpresa e muita música.
7 comentários:
Prestigiem este evento...
Vai ser uma festa muito agradável!!!
Contando com a presença de todos a
Família Branca de Neve agradeçe a participaçao!!!!!
Gente é o terceiro ano que vou participar da festa e um sucesso nao percam......
Parabens a familia Branca de Neve sempre unida e trabalhando junto para o bem de todos vcs sao dez.
Estou lá... pode crer!!!!!!!!!!!!!!!
Venha prestigiar...
será uma tarde muito animada.
Participem!!!
como meu primeiro ano à familia Branca de Neve,convido a todos que venham participar....Pois juntos podemos fazer a diferença....conto com a populaçao canguçuense para realizarmos uma tarde maravilhosa....Filhos tragam suas mães e curtam a vontade!NÃO PERCAM CONTAMOS COM SUA PRESENÇA!!!
ABRAÇOS!
Parabéns à E.M.E.I. Branca de Neve, toda sua equipe, alunos e comunidade!!! Com certeza a festa em homenagem as mães será novamente um SUCESSO!
Postar um comentário