NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 abril 2010

Prefeitura assina convênio com hospital

Fotos: Augusto Pinz
A Prefeitura Municipal, através da secretaria de saúde, realizou a assinatura de dois convênios repassando verbas para o Hospital de Caridade de Canguçu.

Em um dos documentos a liberação se refere a reforma e ampliação da unidade de saúde de tratamento psiquiátrico/alcool e drogas do hospital de caridade de Canguçu, com cem metros, com rebocos e paredes novas, bem como a substituição do telhado e a recuperação da rede elétrica e hidráulica, no anexo do prédio principal da entidade na rua José Albano de Souza no valor de R$ 100 mil.
No outro convênio foram repassados R$ 48 mil para os serviços de plantão médico de ginecologia, obstetrícia e pediatria.

2 comentários:

Anônimo disse...

dinheiro neles e atendimento zero pra população.

Anônimo disse...

fico perguntando o prq de tanta verba? se quando se faz necessario a presença de um pediatra ele nã aparece, e quando aparece ainda cobra consulta particular!
talvez se usasse essa verba para reciclar e educar os funcionarios e chefes do hospital, seria de melhor uso.