Fotos: Augusto Pinz
Em um dos documentos a liberação se refere a reforma e ampliação da unidade de saúde de tratamento psiquiátrico/alcool e drogas do hospital de caridade de Canguçu, com cem metros, com rebocos e paredes novas, bem como a substituição do telhado e a recuperação da rede elétrica e hidráulica, no anexo do prédio principal da entidade na rua José Albano de Souza no valor de R$ 100 mil.
No outro convênio foram repassados R$ 48 mil para os serviços de plantão médico de ginecologia, obstetrícia e pediatria.
2 comentários:
dinheiro neles e atendimento zero pra população.
fico perguntando o prq de tanta verba? se quando se faz necessario a presença de um pediatra ele nã aparece, e quando aparece ainda cobra consulta particular!
talvez se usasse essa verba para reciclar e educar os funcionarios e chefes do hospital, seria de melhor uso.
Postar um comentário