NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 abril 2010

Juventude do PP mostra apoio a candidatura de Mariza

A Juventude do Partido Progressista (PP) realizou uma reunião de mobilização em prol da candidatura da vice-prefeita Mariza Eslabão a deputada estadual. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (21) na sede do partido.
O Presidente da Juventude do PP, Jader Cavalheiro (foto abaixo), informou ao site que está foi uma das maiores reuniões envolvendo os jovens progressistas. "Estamos todos ao lado da vice-prefeita Mariza nesta luta", disse.

18 comentários:

Anônimo disse...

Por esse motivo que eles estão a vários anos no poder, a união!!!

Anônimo disse...

Esses gurís estáo de parabéns, pois reunir 70 pessoas num feriado de meio de semana é complicado....

Anônimo disse...

onde estão os jovens? Olhando a foto vejo muitos idosos. Talvez sejam jovens de espirito hehehe

Anônimo disse...

MAS SÓ UM POUQUINHO, TEM UNS ALI QUE JÁ PASSARAM DA JUVENTUDE HIHIHI, JÁ ESTÃO QUASE NA 3 IDADE...SE TOQUEM...COM TANTA EXPERIÊNCIA AINDA NÃO APRENDERAM A VOTAR!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSR

Anônimo disse...

70, tirando a velharia sobram poucos, mas tudo bem, já é um começo. Este guri, o Jader, é esforçado, espero que seja tão bom presidente quanto foi o Marcelinho Mesko. Um conselho, Jader: Quando for possível espanta esta velharia, senão não vão te deixar trabalhar. Sorte pra Juventude e para o presidente!

Anônimo disse...

HEHEHEHEHE , FAVOR CONSULTAR O PRAZO DE VALIDADE DE ALGUMAS DESSAS JUVENTUDES PRESENTES!

Anônimo disse...

parabens aos jovens. E a dos vereadores qdo sai???? Quero ver se os boatos que só um apoia é verdade.

Anônimo disse...

Não te faz!!!
O que foi falado é que tinha mais que 70 jovens, é claro que pessoas de todas as idades la estavam mais tinha mais de 70 jovens entendeu ou quer que explique de novo.

Anônimo disse...

isso e juventude que valoriza quem construiu a historia desse partido, e se esforça para manter cada vez mais forte este partido.

Anônimo disse...

da lhe pp, mariza deputada

Anônimo disse...

Cambada de puxa saco. Todo mundo sabe que são obrigados a comparecer, caso contrário, perdem a boquinha, sejam eles cc's, contratados ou então filhos destes.
Essa mariza é uma piada.

Anônimo disse...

Muito fácil reunir 70 jovens, sendo que muitos deles, ou talves todos, são cargos de confiança ou contratados da "prefeitura", quem sabe melhor dizendo do PP. Soube que ligaram para eles e disseram que estavam convocados a participar da reunião. Muito fácil existir união quando se tem a máquina administrativa ou "empregativa" nas mãos...

Anônimo disse...

Facil é quando a pessoa não é nada para criticar

Anônimo disse...

Eu sou C.C. e só fui nessa reunião pq me obrigaram e disseram que "cabeças iriam rolar" pelo contrario eu não iria e tenho certeza q varias colegas tmb não iriam. Mas anonimamente vou dizer MEU VOTO É EM BRANCO!!!!

Anônimo disse...

ACHO QUE TU QUERIA SER CC

Anônimo disse...

que fotinhos esclarecedoras....que Juventude, que máquina....tudo contratado ou em carguinhos em comissão na prefeitura e câmara assim é fácil...dizer que somos fortes e unidos.....

Anônimo disse...

parabens ao c.c. das 2.51 q teve a coragem de se expressar mesmo correndo o risco de ser demitido; mas acredita em ti se isso acontecer tu arruma coisa melhor!!!!!!

Anônimo disse...

fala o nome, n tem personalidade anonimo das 2 e 51.......