A Juventude do Partido Progressista (PP) realizou uma reunião de mobilização em prol da candidatura da vice-prefeita Mariza Eslabão a deputada estadual. O encontro ocorreu nesta quarta-feira (21) na sede do partido.
O Presidente da Juventude do PP, Jader Cavalheiro (foto abaixo), informou ao site que está foi uma das maiores reuniões envolvendo os jovens progressistas. "Estamos todos ao lado da vice-prefeita Mariza nesta luta", disse.



18 comentários:
Por esse motivo que eles estão a vários anos no poder, a união!!!
Esses gurís estáo de parabéns, pois reunir 70 pessoas num feriado de meio de semana é complicado....
onde estão os jovens? Olhando a foto vejo muitos idosos. Talvez sejam jovens de espirito hehehe
MAS SÓ UM POUQUINHO, TEM UNS ALI QUE JÁ PASSARAM DA JUVENTUDE HIHIHI, JÁ ESTÃO QUASE NA 3 IDADE...SE TOQUEM...COM TANTA EXPERIÊNCIA AINDA NÃO APRENDERAM A VOTAR!!!!!!!!!!!!RSRSRSRSR
70, tirando a velharia sobram poucos, mas tudo bem, já é um começo. Este guri, o Jader, é esforçado, espero que seja tão bom presidente quanto foi o Marcelinho Mesko. Um conselho, Jader: Quando for possível espanta esta velharia, senão não vão te deixar trabalhar. Sorte pra Juventude e para o presidente!
HEHEHEHEHE , FAVOR CONSULTAR O PRAZO DE VALIDADE DE ALGUMAS DESSAS JUVENTUDES PRESENTES!
parabens aos jovens. E a dos vereadores qdo sai???? Quero ver se os boatos que só um apoia é verdade.
Não te faz!!!
O que foi falado é que tinha mais que 70 jovens, é claro que pessoas de todas as idades la estavam mais tinha mais de 70 jovens entendeu ou quer que explique de novo.
isso e juventude que valoriza quem construiu a historia desse partido, e se esforça para manter cada vez mais forte este partido.
da lhe pp, mariza deputada
Cambada de puxa saco. Todo mundo sabe que são obrigados a comparecer, caso contrário, perdem a boquinha, sejam eles cc's, contratados ou então filhos destes.
Essa mariza é uma piada.
Muito fácil reunir 70 jovens, sendo que muitos deles, ou talves todos, são cargos de confiança ou contratados da "prefeitura", quem sabe melhor dizendo do PP. Soube que ligaram para eles e disseram que estavam convocados a participar da reunião. Muito fácil existir união quando se tem a máquina administrativa ou "empregativa" nas mãos...
Facil é quando a pessoa não é nada para criticar
Eu sou C.C. e só fui nessa reunião pq me obrigaram e disseram que "cabeças iriam rolar" pelo contrario eu não iria e tenho certeza q varias colegas tmb não iriam. Mas anonimamente vou dizer MEU VOTO É EM BRANCO!!!!
ACHO QUE TU QUERIA SER CC
que fotinhos esclarecedoras....que Juventude, que máquina....tudo contratado ou em carguinhos em comissão na prefeitura e câmara assim é fácil...dizer que somos fortes e unidos.....
parabens ao c.c. das 2.51 q teve a coragem de se expressar mesmo correndo o risco de ser demitido; mas acredita em ti se isso acontecer tu arruma coisa melhor!!!!!!
fala o nome, n tem personalidade anonimo das 2 e 51.......
Postar um comentário