A Caixa Econômica Federal, agência de Canguçu, está recebendo um novo gerente. Trata-se de Marcos Zimermann, vindo da agência de Sertão Santana.
SICREDI
A Agência Local do Sicredi também está com novo gerente. É André Lima que veio da agência de Arroio do Padre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário