NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 abril 2010

Botafogo é o campeão do Campeonato da Amizade

Foto: Marcos Schwab/Giro Esportivo
A equipe do Botafogo de Nova Gonçalves foi a grande campeã do Campeonato da Amizade. Em uma final emocionante, superou a equipe da casa, o Gaúcho Serrano, pelo placar de 3 x 0. Ao todo foram 14 equipes brigando pelo título.
Os jogos ocorreram na tarde do Domingo (11) na localidade do Herval - 2º distrito. O sorteio do confronto entre as quatro finalistas ocorreu as 13h30min. O Primeiro jogo foi Botafogo e Liverpool com vitório do Botafogo por 2 x 0. O segundo jogo foi Gaúcho Serrano e Comercial Bahr com vitória do Gaúcho por 4 x 3.

Campeão:Botafogo (da Nova Gonçalves)
Vice-Campeão:Gaúcho Serrano (do Herval)
Terceiro Lugar:Liverpool (do Herval)
Quarto Lugar:Comercial Bahr (de Santa Augusta Sls.)

Informações completas sobre a grande final no blog Giro Esportivo. Para acessar clique AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Augusto gostaria de ver alguma reportagem sobre o homem que foi preso na madrugada de sabado armado proximo ao pronto atendimento, obrigado.