NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 abril 2010

Furto de Moto durante final de campeonato

Foi furtada uma moto tornado, placas ikl, 7260, cor vermelha, ano 2001 de Cléber Coutinho. Ele havia deixado sua moto em frente ao portão principal do ginásio do herval-2º distrito, entre outras motos, .quando foi assistir a última semi- final dos jogos do Campeonato da Amizade, por volta das 17h00. Quando retornou, cerca de 25 minutos depois, não encontrou sua moto
Notando que o ladrão tirou a sua moto do meio de outras para levá-la e ainda roubou um capacete azul de um motoqueiro do Canguçu Velho – 1º distrito pessoas viram um rapaz magro alto saindo com a moto em direção a Canguçu, não viram o rosto pois estava de capacete.
O proprietário da moto furtada disse que a moto possui um cano esportivo aberto o que faz muito barulho e estava com pouca gasolina. F oi feito o registro da ocorrência na brigada militar, qualquer informação ligue para Rádio kerb 84223750 ou par a brigada e será gratificado

Informações: Marcos Schwab - Rádio Kerb FM

Nenhum comentário: