Talvez tenha sido proposital para reunir o maior número de professsores, tendo em vista q alguns moram em outras cidades ou na zona rural de Canguçu e estarão participando no seminário de formação de professores. Parabéns a direção do SIMCA q teve perspicácia na ecolha da data.
2 comentários:
será que foi falta de comunicação ou proposital, este seminário cincidir com o outro de formação de professores, organizado pela SMEE??????
Talvez tenha sido proposital para reunir o maior número de professsores, tendo em vista q alguns moram em outras cidades ou na zona rural de Canguçu e estarão participando no seminário de formação de professores. Parabéns a direção do SIMCA q teve perspicácia na ecolha da data.
Postar um comentário