NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 abril 2010

1º Seminário de Qualificação do Servidor Público municipal

2 comentários:

Anônimo disse...

será que foi falta de comunicação ou proposital, este seminário cincidir com o outro de formação de professores, organizado pela SMEE??????

Anônimo disse...

Talvez tenha sido proposital para reunir o maior número de professsores, tendo em vista q alguns moram em outras cidades ou na zona rural de Canguçu e estarão participando no seminário de formação de professores. Parabéns a direção do SIMCA q teve perspicácia na ecolha da data.