O Treinador campeão com o Remanso no último torneio municipal de Canguçu, nos titulares, será o treinador do time do Posto Branco na Copa Intermunicipal, que irá começar no próximo dia 21 de Março.
Lúcio Campos surpreendeu a todos com o time do Remanso no campeonato municipal e como o Remanso não deve participar da "copinha" o treinador acertou com a equipe do Posto Branco. A campanha que deu o título do interior e da super decisão contra o vencedor da cidade chamou a atenção do tricolor que prontamente acertou com o treinador para ter este novo talento do futebol no comando da equipe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário