NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

Mostrando postagens com marcador Remanso. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Remanso. Mostrar todas as postagens

05 dezembro 2018

Caminhão fica preso em ponte no Remanso



Uma ponte na localidade do Remanso não suportou o peso de um veículos que passava no local nesta quarta-feira (05) e acabou cedendo. O trecho está interditado. As informações são do radialista Ubiratan Rodrigues.

23 fevereiro 2010

Posto Branco anuncia Lúcio campos como treinador

O Treinador campeão com o Remanso no último torneio municipal de Canguçu, nos titulares, será o treinador do time do Posto Branco na Copa Intermunicipal, que irá começar no próximo dia 21 de Março.
Lúcio Campos surpreendeu a todos com o time do Remanso no campeonato municipal e como o Remanso não deve participar da "copinha" o treinador acertou com a equipe do Posto Branco. A campanha que deu o título do interior e da super decisão contra o vencedor da cidade chamou a atenção do tricolor que prontamente acertou com o treinador para ter este novo talento do futebol no comando da equipe.

04 fevereiro 2010

Vereador visita atingidos pelo temporal no Remanso


Nesta quinta-feira pela manhã o vereador Gerson, esteve no Assentamento Herdeiros da Luta na localidade do Remanso, 1.° Distrito de Canguçu, para verificar, prestar seu apoio e buscar reivindicações das famílias, que foram atingidas pelo temporal de terça-feira passada, que destelhou casas, destruiu lavouras de milho, arrogou arvores, casou rompimento de fios de energia elétrica, e prejudicou estradas secundárias do assentamento.


Acompanhado por liderança local do assentamento, o vereador pode verificar, os estragos nas plantações, nas residências, galpões e demais benfeitorias dos agricultores. “A situação é difícil, pois pude constatar, muitos prejuízos a estes pequenos agricultores, as lavouras de milho foram danificadas pelo granizo, residências e galpões parcialmente destelhados. Sabemos, que os técnicos da EMATER, já estiveram no local fazendo levantamento de perdas, esperamos que a Prefeitura Municipal, atenda estas pessoas, principalmente com telhas e arrumando as estradas secundarias, o que dificulta o acesso dos agricultores até suas residências.” Diz o vereador Gerson.


Na residência do agricultor Jonas, o mesmo informou, que teve perdas na produção de leite, com certeza mais de 50 litros, pois ficou sem energia elétrica. O Agricultor José mostra ao vereador as perdas em sua lavoura de milho, e demais prejuízos causados pelo temporal de granizo. O Agricultor Erculino, está sem acesso a sua residência em decorrência da situação em que se encontra a estrada que leva a duas propriedades.


O vereador Gerson comprometeu-se a solicitar as autoridades competentes, ajuda a fim de atender as demandas dos agricultores, da localidade do Remanso.