NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

26 fevereiro 2010

Associação recebe caminhão

A Prefeitura Municipal de Canguçu e a ASSOCIAÇÃO DE COOPERAÇÃO SEPÉ TIARAJÚ – ACOSETI,assinaram termo de convênio nesta sexta-feira (26) para liberação de um Caminhão Ford Cargo 712. A Assinatura ocorreu no gabinete do Prefeito Cássio Mota (PP) e contou com a presença de diversos integrantes da ACOSETI.
Para o presidente da associação, Jaime Muhl de Campos, o caminhão servirá para melhoria no processo de comercialização dos produtos e para o fortalecimento das 16 famílias integrantes da ACOSETI. Ele lembrou o começo da associação e as conquistas realizadas. "Começamos em 2006 e estamos batalhado para melhorar sempre, fazendo nossos projetos e buscando parcerias com os governos, porque temos que trabalhar juntos, sozinho ninguém sobrevive", disse.

O Secretário de Agricultura, Luizinho, lembrou que a associação também já encaminhou projeto liberando uma patrulha agricola e "provocou" as demais associações do município. "Hoje temos mais de 80 associações é preciso que elas façam seus projetos e busquem esta parceria, e não ficando parado esperando que tudo venha sozinho", comentou.

O Prefeito Cássio Mota (PP) encerrou o ato dizendo que o município está aberto a parcerias para que todos possam crescer juntos. "Este é um exemplo que tem que ser seguido. Os recursos existem nos ministérios e nós dentro das nossas possibilidades queremos colaborar", falou.

A Articuladora do Território da Cidadania, programa do Governo Federal, Carla Reck, ressaltou os recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para a aquisição do veículo e colocou o trabalho a disposição na ajuda buscando mais benefícios.
Leia também matéria sobre aprovação pela Câmara da assinatura do contrato clicando AQUI

Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco

3 comentários:

Anônimo disse...

Estavam treinando alguma modalidade de "assinatura sincronizada"?

Anônimo disse...

E ainda falam mal do LULA, se não é o dinheiro do governo federal.
Não iam ter nada para assinar. hahahaha

Anônimo disse...

Garanto que a prefeitura pagou exemplo 100 mil e entregaram ao governo uma nota de 110 mil, cada compra é um desvil , assim fica cada vez mais facil