Para o presidente da associação, Jaime Muhl de Campos, o caminhão servirá para melhoria no processo de comercialização dos produtos e para o fortalecimento das 16 famílias integrantes da ACOSETI. Ele lembrou o começo da associação e as conquistas realizadas. "Começamos em 2006 e estamos batalhado para melhorar sempre, fazendo nossos projetos e buscando parcerias com os governos, porque temos que trabalhar juntos, sozinho ninguém sobrevive", disse.
O Secretário de Agricultura, Luizinho, lembrou que a associação também já encaminhou projeto liberando uma patrulha agricola e "provocou" as demais associações do município. "Hoje temos mais de 80 associações é preciso que elas façam seus projetos e busquem esta parceria, e não ficando parado esperando que tudo venha sozinho", comentou.
O Prefeito Cássio Mota (PP) encerrou o ato dizendo que o município está aberto a parcerias para que todos possam crescer juntos. "Este é um exemplo que tem que ser seguido. Os recursos existem nos ministérios e nós dentro das nossas possibilidades queremos colaborar", falou.
A Articuladora do Território da Cidadania, programa do Governo Federal, Carla Reck, ressaltou os recursos do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) para a aquisição do veículo e colocou o trabalho a disposição na ajuda buscando mais benefícios.
Leia também matéria sobre aprovação pela Câmara da assinatura do contrato clicando AQUI
Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco
3 comentários:
Estavam treinando alguma modalidade de "assinatura sincronizada"?
E ainda falam mal do LULA, se não é o dinheiro do governo federal.
Não iam ter nada para assinar. hahahaha
Garanto que a prefeitura pagou exemplo 100 mil e entregaram ao governo uma nota de 110 mil, cada compra é um desvil , assim fica cada vez mais facil
Postar um comentário