PREFEITURA REPASSARÁ RECURSOS PARA ESCOLA DE SAMBA ACADÊMICOS DO URUGUAI
Será analisado pela Câmara Municipal, a autorização para que o executivo municipal repasse para Escola de Samba Acadêmicos do Uruguai, o valor de R$: 4.970,00 (quatro mil novecentos e setenta reais). Os recursos serão utilizados pela entidade para confecção de adereços, carros alegóricos, fantasias e concurso de blocos carnavalescos. Será que tanto recurso é possível organizar um carnaval de rua????????? Provavelmente não. Será que uma das maiores festas populares do país e do município, merece um aporte pelo menos semelhante a FECICAN? Mande sua opinião.
Será analisado pela Câmara Municipal, a autorização para que o executivo municipal repasse para Escola de Samba Acadêmicos do Uruguai, o valor de R$: 4.970,00 (quatro mil novecentos e setenta reais). Os recursos serão utilizados pela entidade para confecção de adereços, carros alegóricos, fantasias e concurso de blocos carnavalescos. Será que tanto recurso é possível organizar um carnaval de rua????????? Provavelmente não. Será que uma das maiores festas populares do país e do município, merece um aporte pelo menos semelhante a FECICAN? Mande sua opinião.
10 comentários:
Que beneficios o Carnaval traz para a população de Canguçu?
Na minha opinião nenhum.
Mas se os vereadores votarem pelo repasse e sei que vai ser aprovado, dai sim o valor não vem ao caso. Pois os vereadores são nossos representantes e sabem o que é melhor para nossa cidade!
POIS FOI NÓS (O POVO) QUE COLOCAMOS ELES LÁ, E SE O POVO ESTÁ ACHANDO RUIM É SÓ RECLAMAR.
R$ 4.970,00 É POUCO O NOSSO CARNAVAL MERECE MAIS.
Quem sabe o CÁSSIO não sai de REI MOMO, e a NARA de BAIANA.
PARABÉNS A ESCOLA DE SAMBA ACADEMICOS DO URUGUAI que nunca desiste de seus objetivos, embora muitas dificuldades!
FELIZ CARNAVAL A TODOS!!!
Só não esqueçam de usarem preservativos, porque CARNAVAL = SEXO FACIL, ALCOOL, DROGAS, VANDALISMO, ATC.
MAS SEMPRE TEM SEU LADO BOM......
ABRAÇOS
Que seria ATC no comentário acima?
LEO CORREA Quem é Nara?
ATENÇÃO SEUS COMENTARISTAS ANONIMOS!!!
FAÇAM COMENTÁRIOS REFERENTE A ABORDAGEM DO ASSUNTO, E NÃO FIQUEM COMENTANDO SOBRE O QUE O OUTRO COMENTOU.
RIDICULO ISSO!!!
ALIÁS AUGUSTO VOCÊ PODERIA MODERAR ESSES COMENTÁRIOS QUE FOGEM DO ASSUNTO, QUE EU SAIBA VOCÊ MESMO JÁ PROPOS ISTO.
EU LEO FIZ O COMENTÁRIO E SE EU COLOQUEI ''NARA'' É PORQUE EU QUIS ,,, DA PRÓXIMA VEZ COLOCAREI O NOME DA TUA....??????????
Vê se Publica AUGUSTO.
ABRAÇOS
2:36PM deve ser "Até Tu Correa" (ele vai para o carnaval tbém (rsrsrs)
DEVERIA SER MAIOR O REPASSE PELO ESFORÇO DA ESCOLA. E TEM MAIS O CARNAVAL É DE GRAÇA TODOS PODEM PARTICIPAR. NA FECICAN DERAM 25.000,00 E O POVO TEVE QUE PAGAR INGRESSO.
É pouco pelo brilhante trabalho, pena que não valorizam a nossa escola. Infelizmente santo de casa não faz milagre.
O Leo ta nervozinho,faz um chazinho pra ele nara,rsrsrsrssrsr
Lá estava eu curtindo meu bom e velho rock, há 15 anos fora do que se chama Carnaval Canguçuense, muitos amigos carnavalescos já não estão entre nós. Carnaval foi feito para brincar, mas já não estava acontecendo isso. Então fui cuidar de mim, mas de camarote assistia o esforço do meu amigo Paulinho, que insistia em fazer carnaval em Canguçu! Nos conhecemos a muitos anos e independente de como estava a escola resolvi chegar para dar minha contribuição e encontro ele com o mesmo espirito mas quase sem saber como fazer, me fiz soldado ao lado dele e transformar esta grande guerra que não da para fazer carnaval numa grande brincadeira. Meus amigos do rock vieram comigo, logo após chegou os beatlezinhos e juntamente com a bateria estamos fazendo a diferença. Não estou preocupado com estes comentários malhando o carnaval de CAnguçu, no minimo é alguem que não faria isto ou tentou fazer e não conseguiu! Esta festa é para aqueles que gostam, então bom carnaval para todos aqueles que gostam, sei que vai surgir comentário anonimo, chamo estes de covardes, mas gostaria que viesse na minha cara e dissesse o contrario, novamente roqueiros, beatlezinhos e academicos do Uruguai desejam a todos um bom carnaval.
Parabéns Zailor!
É isto ai!
Não adianta criticar e nada fazer para melhorar.
Acho que o que falta é iniciar os preparativos para o carnaval de rua mais cedo para termos um resultado mais relevante.
Carnaval é festa e alegria,com responsabilidade...melhor ainda!!!!
Bom Carnaval a todos os canguçuenses!
Postar um comentário