este carnaval promete, parabens aos organizadores, sem secretario de cultura e o carnaval vai ser 10, mas não vai ter atração de Canguçu, o pessoal daqui tambem merece.
A banda é boa sem dúvida, mas por que não investem este dinheiro nos blocos e na escola de samba para melhorar o nível do nosso carnaval de rua. Aposto que o valor da banda é bem superior ao recurso pra acadêmicos do uruguai.
Bah mas que povinho heimmmm..reclamam de tudo,,,senão vem banda rechaman se vem rechaman tbem...se quer ter blocos de carnaval vão trabalhar fazer alguma coisa pela vida em vez ficar querendo tudo de graça..cada um é responsavel pelo seu bloco e sua fantansia...se não tem fantansia faz a vida igual...não adianta fikar aki so reclamando e querendo tudo de graça...eu trabalho o ano inteiro..não faço fantansia...mas me diverto muito carnaval..nem fico reclamando e querendo tudo de graça.Se queres ter alguma coisa na vida!!!! batalha não espere pelos outros.Ana Claudia Madruga - Camguc/RS...com muito orgulho.
5 comentários:
até q enfim uma banda boa!!
uhuuuul..
agusto v pra nós se vai ter o concurso dos blocos...
Ótimo, a banda é muito boa!!!!!!!!
este carnaval promete, parabens aos organizadores, sem secretario de cultura e o carnaval vai ser 10, mas não vai ter atração de Canguçu, o pessoal daqui tambem merece.
A banda é boa sem dúvida, mas por que não investem este dinheiro nos blocos e na escola de samba para melhorar o nível do nosso carnaval de rua. Aposto que o valor da banda é bem superior ao recurso pra acadêmicos do uruguai.
Bah mas que povinho heimmmm..reclamam de tudo,,,senão vem banda rechaman se vem rechaman tbem...se quer ter blocos de carnaval vão trabalhar fazer alguma coisa pela vida em vez ficar querendo tudo de graça..cada um é responsavel pelo seu bloco e sua fantansia...se não tem fantansia faz a vida igual...não adianta fikar aki so reclamando e querendo tudo de graça...eu trabalho o ano inteiro..não faço fantansia...mas me diverto muito carnaval..nem fico reclamando e querendo tudo de graça.Se queres ter alguma coisa na vida!!!! batalha não espere pelos outros.Ana Claudia Madruga - Camguc/RS...com muito orgulho.
Postar um comentário