Nossa leitora Bianca Garcia envia um agradecimento, através do site, para todos que de alguma forma colaboraram com um passo importante em sua vida: A conclusão da faculdade de enfermagem. Confira o texto:

Bianca Lessa de Garcia, formanda da 47ª turma de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas.
Colação de Grau: 16 de janeiro, às 19h, no Auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel - Campus Capão do Leão.
Recepção na Sociedade Libanesa, Pelotas.
“Geralmente, em relação à formatura, esse espaço é utilizado para homenagear os formandos, como vocês queriam fazer comigo, né pai e mãe? hehe, mas eu venho através desse meio homenagear aqueles que possibilitaram a minha conquista:
Quando vi meu nome na lista de aprovados da UFPel tive a certeza de que se iniciaria uma época de muitas conquistas, novidades. Aguardei ansiosamente cada uma e elas foram surgindo no decorrer de minha graduação. Mas não há sucesso sem luta, surgiram algumas dificuldades, a perda do convívio diário com amigos e familiares para que pudesse estar buscando conhecimento e futuramente exercer com êxito a profissão que escolhi, foram nesses momentos, onde era visível o meu cansaço, a minha preocupação com as provas e trabalhos que recebi o apoio dos amigos, através de palavras de conforto ao me lembrar que o esforço valeria à pena; dos familiares que demonstravam sua alegria em me ver buscando meus objetivos, o que me motivava; de meu irmão Cristiano, que é meu exemplo de determinação e por si só me faz buscar a qualidade em tudo que faço; de meu namorado Marcelo, que pela sua trajetória de vida me faz ter certeza que mesmo os sonhos mais distantes merecem serem buscados e principalmente pelos meus pais, Nero e Maria, que me permitiram buscar meu ideal, foram sempre verdadeiros amigos e companheiros para todas as horas, essa conquista é nossa, graças a vocês hoje posso dizer com muita alegria que sou enfermeira e darei o melhor para exercer minha profissão com qualidade, fazendo com que se orgulhem de mim!!! Obrigada a todos que torceram por mim, vocês, com certeza, fazem parte dessa conquista !!!”

Bianca Lessa de Garcia, formanda da 47ª turma de Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas.
Colação de Grau: 16 de janeiro, às 19h, no Auditório da Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel - Campus Capão do Leão.
Recepção na Sociedade Libanesa, Pelotas.
“Geralmente, em relação à formatura, esse espaço é utilizado para homenagear os formandos, como vocês queriam fazer comigo, né pai e mãe? hehe, mas eu venho através desse meio homenagear aqueles que possibilitaram a minha conquista:
Quando vi meu nome na lista de aprovados da UFPel tive a certeza de que se iniciaria uma época de muitas conquistas, novidades. Aguardei ansiosamente cada uma e elas foram surgindo no decorrer de minha graduação. Mas não há sucesso sem luta, surgiram algumas dificuldades, a perda do convívio diário com amigos e familiares para que pudesse estar buscando conhecimento e futuramente exercer com êxito a profissão que escolhi, foram nesses momentos, onde era visível o meu cansaço, a minha preocupação com as provas e trabalhos que recebi o apoio dos amigos, através de palavras de conforto ao me lembrar que o esforço valeria à pena; dos familiares que demonstravam sua alegria em me ver buscando meus objetivos, o que me motivava; de meu irmão Cristiano, que é meu exemplo de determinação e por si só me faz buscar a qualidade em tudo que faço; de meu namorado Marcelo, que pela sua trajetória de vida me faz ter certeza que mesmo os sonhos mais distantes merecem serem buscados e principalmente pelos meus pais, Nero e Maria, que me permitiram buscar meu ideal, foram sempre verdadeiros amigos e companheiros para todas as horas, essa conquista é nossa, graças a vocês hoje posso dizer com muita alegria que sou enfermeira e darei o melhor para exercer minha profissão com qualidade, fazendo com que se orgulhem de mim!!! Obrigada a todos que torceram por mim, vocês, com certeza, fazem parte dessa conquista !!!”
9 comentários:
Pela tua competência e dedicação, sempre acreditei no teu sucesso.
Parabéns Bianca!
OI Bianca, parabens pela conquista, sabemos o quanto és merecedora. Estamos orgulhosos de ti! Bjs da ex prof Carla e dos teus ex- professores da ETEC
Parabéns a formanda pela iniciativa da homenagem. com certeza, atras dessa conquista está uma familia e grandes amizades contribuindo em todos os momentos e de todas as formas. Com certeza será uma profissional de sucesso!
È com muita alegria e felicidade que em abrir esse site deparo com essa declação de agradecimento,pois como pai e mãe a felicidade não tem dimensão,com a vitória e o sucesso dos filhos.Por isso somos gratos a DEUS,
vimos que o empenho e a dedicação tem seus frutos positivos.A BIANCA MUITO SUCESSO!!QUE DEUS SEMPRE ILUMINE SEUS CAMINHOS.BEIJOS.Nero e Maria.
Bianca, sempre foste de ir a luta e jamais desistir, venceste esta etapa, tenho certeza q ñ vais parar por ai, pois garra é q ñ te falta e o BRILHO desta conquista refletirá juntamente c/ tua delicadeza e meiguice em muitos q em horas difíceis carecem de alento, confiança e esperança.PARABÉNS E SUCESSSO!Bjuss! Tia Ni.
Agradeço a todos que deixaram aqui palavras de carinho dedicadas a mim!:) :) :)
Att. Bianca
Bianca parabéns pela conquista!!! Com certeza és merecedora!!
BIA QUERIDA!! Q ALEGRIA ESTÁS NOS DANDO! FIZ UMA REFLEXÃO E CONCLUÍ QUE AS VITÓRIAS NÃO SÃO GRATUÍTAS; A BÍBLIA REGISTRA EM ÉFESO, O ÚNICO MANDAMENTO COM PROMESSA "HONRA TEU PAI E TUA MÃE PRA Q TE VÁ BEM E VIVA MUITOS ANOS SOBRE A TERRA". TUA TRANSPARENCIA E DETERMINAÇÃO TE DÃO O PERFIL DE UMA AUTÊNTICA CRISTÃ, AMADA E ESCOLHIDA DE NOSSO QUERIDO JESUS. PARABENS TU ÉS AMORE MIO!! BJOS DOS TIOS BETO E ANA
HEHE, TIO BETÃO, ADOREI O COMENTÁRIO, SEI QUE N PUDERAM SE FAZER PRESENTE FISICAMENTE MAS ESTAVAM LÁ EM PENSAMENTO, FOI TUDO PERFEITO!!!Bjo, amo muito vocês!!! Bianca
Postar um comentário