NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 janeiro 2010

Distrito Industrial aberto a novas empresas

Na tarde desta segunda-feira (11) recebemos um telefonema do Secretário de Turismo, Indústria e Comércio Nilson Norenberg (PTB), que atualmente está de férias substituído por Sônia Amaral, para informar que a Secretaria e a COSULATI entraram em um acordo sobre o distrito industrial. Já que a cooperativa tinha preferência pelo uso das instalações o vice-presidente José Carlos Sinhorinha foi avisado que a Prefeitura irá buscar novos parceiros para o uso da estrutura.

Nilson não esconde que foi pressionado pelo Prefeito Cássio Mota (PP) a cobrar medidas da COSULATI. Com a negativa de cooperativa a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio comunicou Senhorinha que irá atrás de parceiros no mesmo ramo da COSULATI.
Atualmente o distrito industrial dispõe de packing-house em um galpão de 875 m2 com conjunto para Produção de frios, 4 câmaras de resfriamento e uma de congelamento, além de outro pavilhão de 1.200 m2 com uma máquina classificadora e uma empilhadeira.

A Secretaria de Turismo está aberta a propostas de empresas que queiram se instalar no município e o contato pode ser feito com Nilson ou Sônia pelos telefones (53) 3252-9533 ou 3252-1125 das 08h00 as 14h00.


5 comentários:

Anônimo disse...

PODIAM EXPLICAR EM "B R A S I L E I R O" O QUE QUER DIZER"PACKING-HOUSE"
ATE QUANDO!

Armindo do Triangulo disse...

Ja estava na hora da prefeitura fazer alguma coisa la no distrito industrial. O presidente da COSULATI so goste e de aparecer no jornal, todo mundo sabia que a cosulati n iria fazer nada lá. visto que o frigorífico do Morro Redondo esta precario, tanto é verdade que nem se manteve com inspeção federal - voltando para o estado. se foi a qualidade.

Anônimo disse...

Logo que passou a eleição, a COSULATI LEVANTOU O ACAMPAMENTO.
ERA SÓ NOTICIA DE JORNAL.
PURA FRAUDE.

Anônimo disse...

Já esta na hora dos associados da COSULATI dar um basta neste presidente que esta ai ja se vão 20 anos.
Será que não tem ninguém melhor que ele para administrar a cosulati. Nenhum produtor se habilita? Todo mundo com medo?

Pedro da cosulati disse...

Me espanto de ler o jornal do sindicato da alimentação e ver q os funcionários da Cosulati nem refeitório possuem, ela vende uma imagem de qualidade... QUE qualidade????? um fiasco... mas tambem com essa administração ....nada a esperar...