NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 dezembro 2009

Que isso????

Amigos leitores, não sei porque, quando, como, onde, quando, o que que é isso que tem aparecido quando algumas pessoas acessam o site. A Dica: Clique em cancelar 3 vezes que essa "bodega" desaparece. Estamos tentando resolver e contamos com colaboração caso alguém saiba como resolver este problema. Boa leitura!
E Feliz Natal!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Tenta remover os banners que estão sendo carregados dos links externos. Abraço.

MrPinz disse...

Obrigado!

Anônimo disse...

Achei mesmo que era aquele primeiro ali no topo da página. De nada ! :P

Anônimo disse...

o problema deve ser no corcel

Anônimo disse...

Sinceramente, é um conteúdo viral no Script do Blog. Provavelmente como disse o 1º comentárista. Oriundo de um banner.

Mas, analise o script completo, seus leitores podem estar sendo infectados sem nem mesmo saberem.

Posso analisar seu script se precisar.

Forte Abraço!