NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 dezembro 2009

Inauguração de Escola


Na tarde desta quinta-feira (17) aconteceu a inauguração da E.M.E.F. Francisco Meireles, localizada no Santo Antônio, 3º distrito. Com presença de diversas pessoas da comunidade e autoridades. A festa ainda contou com apresentação da banda da escola La Salle (foto abaixo).

A Escola atenderá uma média de 100 alunos perspectiva de aumento do número de salas de aula para 2010. Além de alunos de Canguçu, vários alunos do município de Encruzilhada do Sul frequentam a escola.
Em seu discurso, o prefeito Cássio Mota (PP) falou da alegria de estar trabalhando pela educação e que esta é uma das bandeiras da administração. Ele também lembrou que a frota de carros do transporte escolar está sendo reformulada para um melhor atendimento aos alunos.

2 comentários:

Anônimo disse...

aa prato cheio para os ladao estes computadores e la se vai o dinheiro publico

Anônimo disse...

Parabéns ao executivo apesar da obra estar em andamento a mais de quatro anos, finalmente ocorreu a inauguração