
Amigos leitores, não sei porque, quando, como, onde, quando, o que que é isso que tem aparecido quando algumas pessoas acessam o site. A Dica: Clique em cancelar 3 vezes que essa "bodega" desaparece. Estamos tentando resolver e contamos com colaboração caso alguém saiba como resolver este problema. Boa leitura!
E Feliz Natal!!
5 comentários:
Tenta remover os banners que estão sendo carregados dos links externos. Abraço.
Obrigado!
Achei mesmo que era aquele primeiro ali no topo da página. De nada ! :P
o problema deve ser no corcel
Sinceramente, é um conteúdo viral no Script do Blog. Provavelmente como disse o 1º comentárista. Oriundo de um banner.
Mas, analise o script completo, seus leitores podem estar sendo infectados sem nem mesmo saberem.
Posso analisar seu script se precisar.
Forte Abraço!
Postar um comentário