Foto: Augusto Pinz
Tudo pronto para o "Natal Serra do Sul". As festividades começam dia 17 de Dezembro indo até o dia 27 com encerramento. As apresentações serão em frente a Casa de Cultura Marlene Barbosa Coelho. A Praça Dr. Francisco Carlos dos Santos já está ornamentada para receber os visitantes e proporcionar mais um belo natal para a população Canguçuense e dos municípios vizinhos. Confira a programação:
17/12
19h- Banda Marcial da Escola Municipal São João Batista de La Salle;
20h- Grupo de Teatro “De Pernas Pro Ar”;
Espetáculo “Os Trovadores do Natal”; (Programa Emancipar).
Local: Cine Teatro 27 de Junho;
21h- Chegada do Papai Noel;
21h15min- Abertura do Natal;
22h- Banda Agito Capilar (pop-rok) – Santa Maria/RS
18/12
21h- Apresentação do Grupo de Dança CEAF Triângulo;
21h 15min- Apresentação do Grupo de Corda(Violão) CEAF Triângulo,
Apresentação com Andriéle Ropke, Canto Individual CEAF Triângulo;
21h 30min Banda: Conjunto Rocha Eterna, Coral de Quatro Vozes, Patrícia Tavares.
Igreja Assembléia de Deus da Missão;
19/12
21h 15 Min Invernada do CTG Tropeiros da Amizade;
22h Banda Antídotto Base.(rock)- Canguçu/RS
20/12
20h- Grupo de Teatro TITA, “O gato de Botas e Bombachas”. (programa Emancipar)
Local: Cine-teatro 27 De Junho;
21h- Flair Lopes – (voz e Violão);
21h 30min- Banda Swing Maneiro - (pagode) – Canguçu/RS;
22h 30min Grupo de Violinos
21/12
21h- Apresentação da Escola Municipal Francisco Meireles - (Dança Afro)
21h 15min- Apresentação do Grupo de Dança do CRAS (vila Nova);
21h 30min- Banda Perfect Friday - (rock) – Canguçu/RS;
22h- Banda Cabrones - (rock) – Canguçu/RS
22/12
20h 45 Min Apresentação com o Grupo de Cordas(Violão) CEAF Fonseca
Apresentação das Crianças do grupo de Canto CEAF Fonseca;
21h Grupo de Canto Masculino da Escola Estadual de Ensino Fundamental
Irmãos Andradas;
21h 15min- Banda Marcial de São Lourenço do Sul/RS;
21h 45min- Grupo Canto e Dança. Colégio Estadual Nosso Sr. do Bom Fim, Morro Redondo/RS.
23/12
21h- Show “ Cristo e Eu, Íntimos”. Felipe Assunção Gertum
Local: Cine-tatro 27 de Junho;
22h- Presépio Vivo (CTG Tropeiros da Amizade);
23h- Show “Marquinhos Nobre”- (violão e Voz) – Pelotas/RS
24/12
Neste Dia Não Haverá Programação.
25/12
Aberto Para Visitação - (Som Mecânico).
26/12
20h45min Apresentação com Deivide, Siméia e Patrícia
(instrutores dos Centro de Assistência Social dos Bairros);
21h- Simone Passos - (Voz e Violão);
21h 30min- Filipe Menegoni – (hip-hop);
22h- Grupo Anjos Negros – (hip-hop) – Canguçu/RS;
23h- Banda Gagui Idv. (hip-hop) – Pelotas/RS.
27/12
21h 30min- Juliano e Banda – Canguçu/RS;
22h 30min- Encerramento Show com Jefferson Santos – Pelotas/RS.
17/12
19h- Banda Marcial da Escola Municipal São João Batista de La Salle;
20h- Grupo de Teatro “De Pernas Pro Ar”;
Espetáculo “Os Trovadores do Natal”; (Programa Emancipar).
Local: Cine Teatro 27 de Junho;
21h- Chegada do Papai Noel;
21h15min- Abertura do Natal;
22h- Banda Agito Capilar (pop-rok) – Santa Maria/RS
18/12
21h- Apresentação do Grupo de Dança CEAF Triângulo;
21h 15min- Apresentação do Grupo de Corda(Violão) CEAF Triângulo,
Apresentação com Andriéle Ropke, Canto Individual CEAF Triângulo;
21h 30min Banda: Conjunto Rocha Eterna, Coral de Quatro Vozes, Patrícia Tavares.
Igreja Assembléia de Deus da Missão;
19/12
21h 15 Min Invernada do CTG Tropeiros da Amizade;
22h Banda Antídotto Base.(rock)- Canguçu/RS
20/12
20h- Grupo de Teatro TITA, “O gato de Botas e Bombachas”. (programa Emancipar)
Local: Cine-teatro 27 De Junho;
21h- Flair Lopes – (voz e Violão);
21h 30min- Banda Swing Maneiro - (pagode) – Canguçu/RS;
22h 30min Grupo de Violinos
21/12
21h- Apresentação da Escola Municipal Francisco Meireles - (Dança Afro)
21h 15min- Apresentação do Grupo de Dança do CRAS (vila Nova);
21h 30min- Banda Perfect Friday - (rock) – Canguçu/RS;
22h- Banda Cabrones - (rock) – Canguçu/RS
22/12
20h 45 Min Apresentação com o Grupo de Cordas(Violão) CEAF Fonseca
Apresentação das Crianças do grupo de Canto CEAF Fonseca;
21h Grupo de Canto Masculino da Escola Estadual de Ensino Fundamental
Irmãos Andradas;
21h 15min- Banda Marcial de São Lourenço do Sul/RS;
21h 45min- Grupo Canto e Dança. Colégio Estadual Nosso Sr. do Bom Fim, Morro Redondo/RS.
23/12
21h- Show “ Cristo e Eu, Íntimos”. Felipe Assunção Gertum
Local: Cine-tatro 27 de Junho;
22h- Presépio Vivo (CTG Tropeiros da Amizade);
23h- Show “Marquinhos Nobre”- (violão e Voz) – Pelotas/RS
24/12
Neste Dia Não Haverá Programação.
25/12
Aberto Para Visitação - (Som Mecânico).
26/12
20h45min Apresentação com Deivide, Siméia e Patrícia
(instrutores dos Centro de Assistência Social dos Bairros);
21h- Simone Passos - (Voz e Violão);
21h 30min- Filipe Menegoni – (hip-hop);
22h- Grupo Anjos Negros – (hip-hop) – Canguçu/RS;
23h- Banda Gagui Idv. (hip-hop) – Pelotas/RS.
27/12
21h 30min- Juliano e Banda – Canguçu/RS;
22h 30min- Encerramento Show com Jefferson Santos – Pelotas/RS.
6 comentários:
Não deram incentivo as bandas de Canguçu agora contratam banda de São Lourenço. Parabéns aos ignorantes.
Baaaah regrediu as ganha heim o encerramento!! Jeferson Santos ???
Nada contra o cara, nada disso, mas em 2007 encerramento com o Querência e ano passado com Expresso Brasil,esse ano poderia ter outro grupo a nível dos anteriores heim ??? baaah parabéns adiministração tsc tsc
Não entendi o primeiro comentário, 90% das atrações são da cidade...
Augusto,mais uma X ta comprovado que as pessoas que estão a frente a darem idéias sobre música e outras culturas,não entendem do metiê virou piada em termos de cultura em Canguçu: é o que dizem. (O Nilson Pinz) tai ele entende.
Parabens ao (Canguçu em foco)e ao seu autor Augusto Pinz,e desde ja um feliz natal e um próspero ano novo. Augusto porque será que para os músicos de Canguçu ñ tem cascalho e para os de fora sempre tem? ah e muito!!!!!.
É aquela velha história: santo de casa não faz milagre.
Os seguranças e o pessoal da sonorização e iluminação são pagos. Por que os músicos não? Afinal, ser músico não deixa de ser uma profissão como qualquer outra.
E por que não uma banda de Canguçu para encerrar o evento? Por que trazer uma banda de fora que nem "faz" música, apenas reproduz as músicas que estão fazendo sucesso no momento para agradar o público e ganhar um dinheiro fácil?
Tá mais do que na hora de valorizarmos os músicos da cidade que procuram criar alguma coisa nova, artisticamenmte falando.
Repetir não é evoluir.
Postar um comentário